Juazeiro do Norte conhece experiência de Sobral de combate à violência - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de julho de 2018

Juazeiro do Norte conhece experiência de Sobral de combate à violência


O prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, participou, na tarde desta quarta-feira (11/07), ao lado da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, da 7ª reunião do Comitê Deliberativo do Ceará Pacífico em Sobral. O objetivo foi conhecer a experiência de diálogo que o comitê proporciona entre polícias, Judiciário, Ministério Público e Poder Executivo sobre questões de Segurança Pública do município.
Durante a reunião, que ocorre uma vez por mês na Prefeitura de Sobral, dados mensais são apresentados para avaliação do grupo, na tentativa de serem traçadas estratégias conjuntas de combate à violência.
A intenção dos encontros é que os desafios na área sejam enfrentados e melhorados com a discussão conjunta das entidades para destravar a burocracia governamental.
No final do encontro, Arnon Bezerra afirmou que implantará a mesma instância em Juazeiro do Norte. “Vou fazer a mesma coisa que Ivo tá fazendo, pois considero de extrema relevância a união dos esforços para enfrentarmos um problema que é de todos”, pontuou Arnon Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas