Inaugurada praça que homenageia personalidade da Vila Malhadinha - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Inaugurada praça que homenageia personalidade da Vila Malhadinha


Foi inaugurada, na noite desta quarta-feira (25/07), a Praça Maria Doralice de Sousa Alves, na Vila Malhadinha, distrito de Bonfim. A 12¤ praça inaugurada pela atual gestão homenageia uma grande personalidade da região, que faleceu vítima de um câncer.
"Era conhecida como uma guerreira, por conta de sua doença, que nunca foi motivo para deixá-la em casa. O que ela podia fazer para ajudar seus amigos e familiares, ela fazia. Maria Doralice sempre prezou pela paz de espírito, sempre rindo, subindo e descendo esse alto, falando com um e outro", lembrou Lia Alves, neta da homenageada.
A vice-prefeita Christianne Coelho elogiou o equipamento, solicitação do líder político da região, Joaquim Feijão. "Esta é a décima segunda praça inaugurada, tem umas dez em construção e muitas outras em projeto. Eu fico muito feliz de ver a população animada e reunida neste espaço. Mas uma coisa que tem me animado mais ainda é ver os parquinhos, de ver as crianças felizes, de ver as crianças se desenvolvendo e brincando de forma tranquila e saudável", afirmou Christianne.

O vereador Joaquim Feijão disse que estava muito feliz com esta nova edificação para os moradores da localidade de Malhadinha. Segundo o parlamentar, este novo espaço vai integrar ainda mais todas as famílias da região e promover socialização entre os moradores: "Conheço bem a realidade destas famílias. Esta nova Praça vai unir mais as famílias desta localidade, promovendo um espírito de comunhão entre os moradores, trazendo com isso, mais força para este povo tão sofrido de nosso Município. Quero agradecer ao nosso prefeito Ivo Gomes, a vice-prefeita Christianne Coelho e ao secretário David Bastos por atender ao meu pedido mas, principalmente, à necessidade destas pessoas", destacou o vereador Joaquim Feijão. 
O secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos, aproveitou a ocasião para solicitar a população a conservação da área. "Queria pedir a colaboração de vocês para conservar e realizar a manutenção do equipamento. O prefeito Ivo consegue fazer esse investimento aqui, mas pra gente conseguir manter, o poder público por si só não consegue. Precisamos da contribuição de todos vocês, para aguar as plantas e manter a praça limpa, por exemplo", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas