Dr. Guimarães, agora no Pros, desmente boato feito por Zezão, e reafirma sua candidatura à deputado estadual - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de julho de 2018

Dr. Guimarães, agora no Pros, desmente boato feito por Zezão, e reafirma sua candidatura à deputado estadual

Dr. Guimarães

Em sua página pessoal no Facebook, o vereador sobralense, José Crisóstomo, o Zezão, publicou a informação de que o Dr. Guimarães, agora filiado ao PROS, teria mudado seus planos de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e que disputaria agora uma vaga à Câmara Federal.

Por telefone, a nossa reportagem conversou com o Dr. Guimarães e ele desmentiu esta informação do vereador Zezão. Dr. Gumarães reafirmando sua candidatura à deputado estadual, como já vinha estudando desde o começo do ano. 

Ele disse que esteve presente na convenção do partido, ocorrida em Fortaleza, no último domingo, onde homologou sua candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa.

TRAJETÓRIA POLÍTICA
                                                                
Em 2012, Dr. Guimarães foi candidato à prefeito de Sobral, obtendo nas urnas, segundo o TRE, 43.774 votos e, por muito pouco, não foi eleito. 


Em 2014, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa, ficando na suplência e chegando inclusive, a assumir o cargo por alguns meses. Neste período, conseguiu para Sobral recursos importantes, como por exemplo, para recuperação da estrada que liga Sobral ao distrito de Boqueirão .


Em 2016, Dr. Guimarães, à convite do senador Tasso Jereissati, migrou para o PSDB, onde concorreu para prefeito de Sobral, ficando em terceiro lugar na disputa.

Agora no PROS, Dr. Guimarães quer dar continuidade no seu projeto político, e vai tentar uma vaga como deputado estadual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas