Assembleia tenta limpar pauta para dar início ao recesso parlamentar - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Assembleia tenta limpar pauta para dar início ao recesso parlamentar


Com o início do recesso parlamentar marcado para o próximo dia 17 de julho, os deputados estaduais correm contra o tempo para aprovar as matérias que estão em tramitação na Assembleia Legislativa.
A ideia é concluir a análise das propostas até a próxima sexta-feira, o que poderia antecipar o início das “férias” do meio do ano.
Na última quinta-feira, o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou o calendário de votação na Casa para esta semana.
Calendário
Segundo o planejamento, as votações ocorrerão na quarta-feira (11), quinta-feira (12), e sexta-feira (13) para deliberar os projetos e requerimentos que estão tramitando na AL. “Peço a compreensão de todos os parlamentares para que possamos debater e votar tudo o que estiver em pauta”, ressaltou.
LDO
O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), que define as metas e prioridades da Administração Pública Estadual para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, é uma das matérias que estará em pauta. O projeto inclui as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orienta a elaboração do orçamento anual e dispõe sobre políticas públicas e alterações na legislação tributária.
Antes
Na semana passada, foram aprovadas três mensagens que haviam sido encaminhadas pelo Governo do Ceará, para análise dos parlamentares. Entre as matérias, estava o projeto que autorizou a realização de concurso para contratação de 2.500 professores. Outra matéria aprovada tratou da criação de 700 vagas para agentes penitenciários.
Com informações do OE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas